Fresave Logotipo.png

Tel.: (+351) 253 473 365 

Fax: (+351) 253 473 365 

Tlm.: 963 695 072

Rua Central, n. 1732 

4800 - 268 Santo Tirso de Prazins 

Guimarães

GPS: 41.4813915, -8.315559

© 2019 Fresave. Todos os direitos são reservados.

A Fresave trabalha em parceria com clientes e fornecedores

Desde 1999, ano da sua fundação, a Fresave tem crescido continuamente, destacando-se cada vez mais no mercado pela qualidade dos trabalhos que executa e dos serviços que presta. Na Fresave, o ciclo produtivo começa na primeira auscultação do cliente e das suas necessidades, passa pela conceção, desenvolvimento, produção e instalação das soluções e estende-se até ao serviço garantido de assistência pós-venda. Todas as fases deste ciclo produtivo são acompanhadas por profissionais qualificados e experientes.

 

O Nosso Processo

Qualidade, Rigor e Segurança na Produção

No nosso processo produtivo apenas utilizamos matérias-primas de qualidade garantida, obrigatoriamente provenientes de fabricantes europeus de produtos siderúrgicos certificados e que respeitam as normas de produção.  O armazenamento salvaguarda a integridade das propriedades de composição dos diversos materiais, evitando a interação entre materiais, sempre que essa integridade possa ser comprometida.  A movimentação e o manuseamento das matérias-primas, dos componentes e dos produtos em vias de fabrico são sempre auxiliados por apropriados equipamentos de elevação e/ou transporte de carga, respeitando as suas normas utilização, garantindo a segurança das pessoas e dos materiais.

Especialização e Performance

A Fresave possui os melhores e mais adequados equipamentos para cada uma das operações de transformação inerentes ao processo produtivo, como centros de maquinação com relógios de comparação, centros de eletroerosão por fio, retificadoras planas, tornos mecânicos, fresadoras e aparelhos de soldar. Cada estação de trabalho está equipada com ferramentas topo de gama, como brocas helicoidais, escalonadas, cónicas e sacanúcleos, fresas frontais, de perfuração, de desbaste e de acabamento ou limas diamantadas para ajustes precisos na uniformização do material.

 
 

Qualidade, Segurança e Fiabilidade das Máquinas Produzidas

Os componentes elétricos, eletrónicos e hidráulicos utilizados na produção de máquinas novas ou na reparação e reconstrução de máquinas usadas respeitam, em termos de características de segurança, a classificação do risco associado à área de operabilidade a que se destina a máquina onde o componente é instalado, obedecendo às normas de certificação CE. Estas normas são definidas pela “Diretiva Máquinas” (Diretiva 2006/42/CE do Parlamento Europeu) e são transpostas para a ordem jurídica portuguesa através do Decreto-Lei n.º 103/2008.

Receba atualizações sobre os nossos produtos, notícias e outras mensagens do seu interesse.

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco